🔵🔴No passado dia 14 de setembro, a IL Maia esteve na rua no seu primeiro dia de campanha oficial, tendo este sido bastante preenchido.

No início da manhã, a Iniciativa Liberal - Maia visitou as instalações e esteve em reunião com o Sr. Diretor e o Sr. Reitor da Universidade da Maia.
👉Nesta visita, onde estiveram presentes as nossas candidatas à Câmara Municipal da Maia, Mariana Nina Silvestre, e à Assembleia Municipal da Maia, Raquel Martins, serviu, também, para a Iniciativa Liberal - Maia conhecer conhecer verdadeiramente a realidade, anseios e conquistas, desta instituição privada que tanto contribui para o desenvolvimento da Maia e, assim, poder aproximar cada vez mais as suas propostas às necessidades do nosso concelho.
👉O ISMAI é uma universidade muito importante para Maia, tanto na formação dos seus alunos como na preparação para a vida futura no mercado de trabalho.

🔵🔴Após a ida à Universidade da Maia (antigo ISMAI), a Iniciativa Liberal - Maia deslocou-se às instalações da Socialis no Centro da Maia.
Esta visita permitiu-nos saber como é que uma das maiores instituições de apoio social funciona e conhecer as suas inquietações. Como por exemplo, o facto do espaço onde estão instalados não ser suficiente para suprir todas as carências.
O Liberalismo é Para Todos e, como tal, é importante que ninguém fique para trás nesta luta contra a desigualdade e a pobreza, algo que preocupa muito a Iniciativa Liberal - Maia.

🔵🔴 Para terminar o dia, na parte da tarde a Iniciativa Liberal - Maia visitou as instalações da Causa Da Criança e reuniu com a presidente da Associação, Dra. Lucinda Miragaia.
A Causa da Criança é uma instituição que serve de casa a criança que foram retiradas às famílias por ordem do tribunal, com os objetivos de lhes proporcionar as melhores condições de vida e lhes dar uma vida em felicidade - uma palavra que a Sra. Presidente muito sublinhou quando falava das criança que estão na instituição.
É importante que este tipo de ajuda continue a existir. Esta ajuda não depende só dos diretores das instituições, mas, também, de cada um de nós. De cada indivíduo maiato.

Com isto, ficou concluído o primeiro dia oficial da campanha da Iniciativa Liberal da Maia. Iremos, ao longo destes dias, continuar a espalhar a liberdade pela Maia!